Administração  Municipal beneficia crianças e adolescentes em projeto social

Administração  Municipal beneficia
crianças e adolescentes em projeto social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cerro Largo continua realizando diversas atividades que beneficiam a população dos bairros da cidade.
O Projeto Pé na Bola, Cabeça na Escola, conta com a participação de 60 crianças e adolescentes, divididos em quatro turmas, sendo duas de adolescentes e duas de crianças a partir dos 8 anos.
O projeto é realizado dentro da Escola Dr. Otto Flach – CIEP, com treinos uma vez por semana e encontros socioeducativos  uma vez por mês, com coordenação do orientador social Iury Oliveira.
A secretária Cláudia Harlos Heck destaca que através destas ações, a administração municipal beneficia diretamente as comunidades dos bairros, oferecendo opções esportivas e de entretenimento às crianças e adolescentes.